SBRATE 2017: PROFISSIONAIS DE 13 NAÇÕES REUNIDOS

Taxa de Inscrição
A taxa de inscrição não inclui custos referentes a voos e hospedagem.

Taxa de Inscrição para Participantes e estudantes inclui:
Acesso a todas as sessões científicas e sala de exposições
Kit de congressistas e material do congresso
Cerimônia de abertura e recepção

RDC 102/00 – ANVISA
1 – Acompanhantes não terão acesso permitido nas áreas de atividade científica.
2 – De acordo com a RDC 96/2008 – as indústrias farmacêuticas que têm produtos para vender sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras aos participantes inscritos na categoria Acompanhante.

Menores de idade
Menores de idade não podem entrar na área de exposição e sessões científicas. (RDC96). Acima de 12 anos de idade, podem participar de eventos sociais, se acompanhados pelos pais e se fizerem inscrição na categoria Acompanhante.

Sistema de registro
Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido, que será seu login, para acessar a sua área restrita de inscrição e submissão de resumo.

Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.

A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

Método de pagamento
Cartão de Crédito (para brasileiros e estrangeiros)
Boleto bancário (somente para os brasileiros) *

*Verifique o horário limite de pagamento do seu internet banking para garantir que sua inscrição seja realizada com sucesso dentro da data de pagamento. 

Comprovante de categoria
Para as categorias MEMBRO e ESTUDANTE, ambos devem anexar o comprovante no formulário de registro.

– Membro: comprovante de anuidade quite.
– Estudante, declaração da universidade, carteirinha da faculdade com vigência atual, etc.

Política de Reembolso
O reembolso será efetuado somente mediante uma solicitação por escrito, justificando o cancelamento. Deve-se encaminhar a solicitação a Secretaria Executiva do evento através do e-mail: registrobrasil@mci-group.com.

– Até 31 de julho, 2017: reembolso de 50% do valor pago
– Após 31 de julho, 2017: nenhum reembolso estará disponível.

Transferência de inscrição
O Comitê Organizador aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria. Deve ser solicitado por e-mail, pelo: registrobrasil@mci-group.com, até 31 de julho de 2017.

Importante
Após o pagamento, você receberá uma confirmação de inscrição em até 5 dias úteis. Caso não a receba, entre em contato com o departamento de inscrições, através do registrobrasil@mci-group.com ou pelo telefone: + 55 21 2286-2846.